Prefeitura de Antonina reinaugura as placas em homenagem aos Pracinhas de Antonina

Publicado em: 03/05/2024 16:58

Na última terça-feira (30) na Praça dos Expedicionários ocorreu a cerimônia de reinauguração das placas em homenagem aos pracinhas de Antonina.

O evento é um ato e um momento histórico e patriótico para nossa comunidade e realizado devido a depredação do patrimônio no local.

Participaram da cerimônia o General de Brigada Sr. Ivan Alexandre Correa Silva, Comandante da 5ª Região Militar, General de Brigada Claudio Senko Penkal, O Prefeito José Paulo Vieira Azim, Vice Prefeita, Rozane Maristela Banedetti Osaki, Secretario de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Thiago Afonso de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores Wilson Clio de Almeida Filho e demais Vereadores e autoridades do município.