A Prefeitura de Antonina, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promove na próxima segunda-feira, 21 de julho, o encontro "Compras Governamentais", voltado a empresários, microempreendedores individuais (MEIs), comerciantes e prestadores de serviços interessados em ampliar seus negócios por meio das oportunidades oferecidas pelo setor público.
O evento será realizado das 19h às 22h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Conselheiro Alves de Araújo, nº 255, Centro.
Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de entender como funciona o processo de compras públicas, conhecer os requisitos para fornecer produtos e serviços aos órgãos governamentais e esclarecer dúvidas sobre licitações e oportunidades de negócios.
A iniciativa busca fortalecer o empreendedorismo local, incentivando empresas de Antonina a participarem das compras governamentais, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município e gerando mais oportunidades para os empreendedores da cidade.
A participação é gratuita e aberta aos interessados.