Prefeitura de Antonina disponibiliza formulário para o primeiro encontro de brechós

 

Publicado em: 22/06/2026 14:15

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria da Mulher, convida os brechós, empreendedores e expositores do segmento de moda sustentável para participarem do Encontro de Brechós de Antonina, que acontecerá no dia 11 de julho de 2026.

O evento tem como objetivo incentivar a economia local, promover a moda circular, estimular o consumo consciente e proporcionar um espaço de divulgação e comercialização de produtos de segunda mão, seminovos, vintage e sustentáveis.

Os interessados deverão preencher este formulário para manifestar interesse em participar. As vagas poderão ser limitadas conforme o espaço disponível.

Data do evento: 11 de julho de 2026
Local: Centro Esportivo Joubert Gonzaga Vieira (Caveirão)
Horário: 09h às 18h
Inscrições até: 30 de junho de 2026

Após o encerramento das inscrições, a organização entrará em contato com os participantes para repassar as orientações sobre montagem, horários e demais informações.

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUM4WBikDtGUkQgRKA3s6XZF_qqG2uBiDqcIiriXp3wGdbbw/viewform