Prefeitura de Antonina segue realizando obras no município

Publicado em: 18/03/2024 14:20

Na última semana a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, esteve desenvolvendo o atendimento a vários protocolos realizado pelos cidadãos, assim como demandas solicitadas pelo Poder Legislativo como:

Colocação de manilhas e manutenção de bocas de lobo, no Plinio no bairro do Portinho; Manutenção de grelhas e bueiros; Manutenção de manilhas nos bairros Guapê, Jd. Maria Luiza e no Centro Esportivo Dr. Joubert Gonzaga Vieira; Limpeza de valetas na rua Hermenegildo de Freitas para escoamento das águas da chuva, evitando assim alagamento nas ruas próximas; Manutenção de diversas ruas nos bairros Tucunduva, Praia dos Polacos, Itapema, entre outros e Manutenção de placas de sinalização.

O serviço prestado pela Prefeitura de Antonina visa melhorias e segurança a comunidade local.

Para realizar uma solicitação de atendimento da Prefeitura de Antonina, você deve realizar um protocolo online https://antonina.eloweb.net/protocolo/consultaProcesso ou Protocolo físico no Departamento de Protocolos, localizado na Praça Coronel Macedo em anexo a Rádio Serra do Mar.