Prefeitura de Antonina realiza evento para as pessoas adquirirem a sua Carteira T E A

Publicado em: 15/03/2024 18:02

Evento Especial em Antonina: Obtenha sua Carteira TEA no Dia 5 de Abril!

Você conhece alguém com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que ainda não tenha a carteira CIPTEA?

Não se preocupe! Temos uma oportunidade imperdível para você.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Família, juntamente com seus escritórios regionais e a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estão organizando uma iniciativa única, a emissão da Carteira TEA em várias regiões do estado e Antonina foi escolhida para receber este evento especial no dia 5 de abril.

A emissão da carteira TEA leva em torno de 15 a 30 dias, mas neste dia, ela será feita imediatamente. A ação será realiza pela Secretaria de Assistência Social e pela Coordenadoria de Inclusão Social.

Dia 5 de Abril de 2024

Local: CRAS do Centro (Ao lado da Caixa Econômica Federal).

Saiba os documentos necessário para solicitar sua carteira TEA:

> RG

> CPF

> Comprovante de Endereço

> Foto 3x4

> Laudo Médico

> Exame do Tipo Sanguíneo

> E-mail para Contato

> Dois Telefones para Contato

Além disso, o responsável deve portar seus próprios documentos para a solicitação.

Este é um passo importante para garantir os direitos e a inclusão de pessoas com TEA,

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Inclusão Social localizada na Secretaria Municipal de Assistência social ou visite-nos no dia do evento.