Prefeitura de Antonina divulga o Edital do Programa Petrobras Cultural Novos Eixos

 

Publicado em: 15/03/2024 17:53

Whatsapp

 

Estão abertas as inscrições para o Programa Petrobras Cultural Novos Eixos que abrange todo território nacional e você já pode inscrever o seu projeto

A Prefeitura de Antonina, divulga o Edital do Programa Cultural, Cultura é Energia, disponibilizado pela Petrobras

As inscrições vão até o dia 8 de abril de 2024

Veja quem pode participar.

Podem se inscrever pessoas jurídicas com CNPJ válido, de natureza cultural com ou sem fins lucrativos, de direito privado, que estejam sob controle acionário, estatutário ou majoritário de brasileiro(a)s natos, naturalizado(a)s ou de estrangeiro(a)s residentes no Brasil há mais de 3 (três) anos, com idade mínima de 18 (dezoito) anos. Para este processo seletivo, não serão aceitas inscrições de pessoa física, MEI (microempresa individual) ou EI (empresa individual).

Quem NÃO pode participar?

É vedada a participação de funcionários da Petrobras e de suas subsidiárias, do Ministério da Cultura e suas instituições vinculadas, e dos profissionais envolvidos no processo de seleção, inclusive os integrantes da comissão julgadora, bem como seus cônjuges, companheiros(as), filhos(as) e enteados(as); e pessoas jurídicas de direito público de administração direta (prefeituras municipais, governo distrital ou estaduais e universidades estaduais ou federais). Excluem-se da vedação as fundações públicas de direito privado que possuam autonomia administrativa, jurídica e financeira. Também não serão aceitas inscrições de pessoa física, MEI (microempresa individual), ou EI (empresa individual).

https://www.youtube.com/watch?v=RssM1mMb04w&t=10s

Segue o link para mais informações: https://www.petrobras.com.br/.../selecoes-publicas-culturais

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina