Antonina recebe Selo de Ouro no evento We Sebrae para Sala do Empreendedor

Publicado em: 23/02/2024 16:51

A sala do empreendedor de Antonina, na última quinta-feira (22/02), na cidade de Curitiba, recebeu no evento WE Sebrae 2024 o Selo Ouro, ficando entre as melhores Salas do Empreendedor do Brasil.

O selo ouro é uma certificação concedida pelo Sebrae que reconhece a excelência no serviço prestado aos empreendedores locais.

A importância do Selo Ouro para cidade significa que os empreendedores podem contar com um espaço que oferece suporte de qualidade para a abertura e o desenvolvimento de seus negócios, facilitando a regularização das atividades, orientando sobre os benefícios e as obrigações dos micros e médios empresários e disponibiliza os demais serviços.

A sala do empreendedor é importante para o desenvolvimento econômico da cidade, pois ela ajuda a criar um ambiente favorável para os empreendedores realizarem seus sonhos e gerarem renda, emprego e inovação, contribui para a formalização e a competitividade dos negócios locais, aumentando a arrecadação de impostos e o crescimento do Produto Interno Bruto municipal.

Além disso, a sala do empreendedor estimula a cultura e a educação empreendedora a população, a participação em eventos e programas de capacitação, a cooperação entre os empresários e a articulação com o poder público e as entidades parceiras.

A Sala do Empreendedor é um serviço da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho de Antonina.