Prefeitura de Antonina, órgãos públicos e sociedade civil se reúnem e tratam sobre os últimos detalhes do Carnaval 2024

Publicado em: 06/02/2024 18:48

CARNAVAL 2024 EM ANTONINA

Nesta terça-feira (06) na Estação Ferroviária houve a última reunião geral do Carnaval 2024.

O objetivo da reunião foi alinhar questões importantes para proporcionar o melhor carnaval aos foliões, alinhando pautas como, segurança, atendimentos médicos, resguardo aos comerciantes e ambulantes, métodos de abordagens e legalidades através do novo decreto para o período do carnaval.

A reunião contou com a presença de representantes das Secretarias Municipais e Departamentos da Prefeitura de Antonina, assim como de órgãos públicos de segurança, como a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e representantes da sociedade civil.