Prefeitura de Antonina segue realizando obras urbanísticas no município

Publicado em: 01/02/2024 17:59

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vem dando continuidade as melhorias necessárias e solicitadas pela comunidade vem efetuando limpeza de valetas, córregos e piscinões, implantando placas de sinalização e novas lombadas em diversas ruas, readequando e otimizando Pontos de ônibus e também dando apoio a outras secretarias, em recolhimento de restos de podas assim como no combate a Dengue.

Dando continuação ao Programa de Pavimentação, com A colocação de manilhas e colocação de meio fio em diversas ruas do bairro Saivá.

O serviço prestado pela Prefeitura de Antonina visa melhorias e segurança a comunidade local.

Para realizar uma solicitação de atendimento da Prefeitura de Antonina, você deve realizar um protocolo online https://antonina.eloweb.net/proto.../aberturaProcessoExterno ou Protocolo físico no Departamento de Protocolos, localizado na Praça Coronel Macedo em anexo a Rádio Serra do Mar.