Prefeitura de Antonina convida a gestantes antoninenses para participar do Projeto Mães em Rede

Publicado em: 30/01/2024 16:41

Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social convida a mamães gestantes de Antonina a participar de rodas de conversas.

O primeiro encontro será realizando no dia 31 de janeiro, na Associação do Portinho, na rua Escoteiro Milton Oribe, 398, às 14h00

O Projeto novo do SCFV para acompanhamento, as rodas de conversa são com o intuito de tornar algo mais "familiar" para a mães e assim se sentirem mais confortáveis e seguras para conversarem sobre as suas dúvidas.

Os encontros ocorrerão a cada 15 dias inicialmente, e contará com vários profissionais, inclusive convidados para as rodas visando o cuidado nessa fase da gestação.