Defesa Civil de Antonina alerta a população sobre desmoronamento em casario antigo no bairro Graciosa de Baixo

Publicado em: 25/01/2024 10:48

Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Defesa Civil do município, informa que devido o desmoronamento de um casario antigo próximo as ruas Arthur de Sá e João Viana o perímetro está interditado por tempo indeterminado.

A Defesa Civil está no local realizando vistorias e analisando a situação, assim que estiver bem seguro será liberado o tráfego.

Solicitamos a atenção da população que passa pelas ruas, que possam encontrar vias alternativas e não passem no local.

A Defesa Civil também informa que vem realizando vistorias na região devido a chuvas prolongada, e pede para que a população fique m alerta, caso haja alguma ocorrência procure a Defesa Civil - Fone: (41) 99172-9113