Defesa Civil de Antonina participa de treinamento dado pela CEDEC

Publicado em: 17/01/2024 18:39

Na última semana entre os dias 10 e 11 de janeiro foi realizado na sede do 8º Grupamento em Paranaguá, treinamento pela CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil), visando esclarecer dúvidas e maximizar o entendimento sobre os formulários de informe de eventos danosos no município.

Durante esses dias de capacitação, os técnicos da Prefeitura de Antonina e de outros municípios convidados receberam instruções sobre os procedimentos relacionados a desastres naturais, que tendem a ser mais comuns durante o verão, devido às fortes chuvas típicas desta época.

Participaram do evento representantes dos municípios, de Antonina, Morretes, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Pontal do Paraná e São José dos Pinhais.