Conselheiros Tutelares de Antonina são empossados e já estão aptos a atuar no município

Publicado em: 11/01/2024 16:17

Na última quarta feira (10/01) na Associação Siri do Portinho, ocorreu o evento de solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares Municipais eleitos para o mandato 2024-2027.

São eles, Israel Cordeiro Rodrigues; Cristiane do Pilar Machado Fayad; Kauana Gabriel da Rocha; Angélica Souza de Mello; Fernanda Ricardo Pereira Alves, e as suplentes.

A solenidade foi conduzida pelo Conselheiro do CMDCA, Diretor de Finanças Municipal, Fernando Carneiro e marcou o fechamento de todo um processo deste pleito iniciado em janeiro de 2023, conduzido pelos Conselheiros Municipais do CMDCA, com o auxílio do corpo administrativo dos Conselhos Municipais ligados a Assistência Social.

A  homologação foi realizada pelas autoridades que compuseram a mesa de posse: A Presidente  do CMDCA, Sirlene do Pilar Marcelino; a Vice Prefeita, Rosane Osaki e o Presidente da Câmara Municipal de Antonina, Wilson Clio de Almeida Filho, que discursaram sobre a importância do Conselho Tutelar no município, e a garantia dos direitos da criança e do adolescente, como também parabenizaram os eleitos e empossados Conselheiros Tutelares de Antonina.

A solenidade contou com a presença dos Procuradores do município; Secretários, Diretores e Servidores Municipais; Conselheiros do CMDCA; Familiares e amigos dos eleitos.