Unespar em parceria com a Prefeitura de Antonina promovem Curso de Saúde da Mulher

Publicado em: 22/11/2023 16:30

Na próxima quarta-feira (29) no Theatro Municipal ocorre o Curso de Saúde da Mulher. O evento acontecerá no período da tarde das 14h às 17h, e tem como objetivo trazer às mulheres um aprendizado sobre autoconhecimento, autoestima e empreendedorismo.

O Curso é direcionado, preferencialmente, para mulheres com mais de 60 anos e as inscrições para participar podem ser realizadas através do link: https://docs.google.com/.../1GOKnc4LmVOIVgQvdnXAslbO.../edit Haverá emissão de certificado com carga horária de 08h00.

O evento é promovido pela Unespar e conta com o apoio do Colégio Dr. Brasilio Machadoe da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal da Mulher.

Para mais informações acesse o instagram @usf.unespar_paranagua ou envie sua dúvida para o e-mail: desenvolvimentoprofisionalUSF@gmai.com