Prefeitura de Antonina realiza serviços a comunidade através da Secretaria Municipal de Obras

Publicado em: 20/11/2023 14:22

Nas últimas semanas a Prefeitura de Antonina através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem dando continuidade aos serviços solicitados pela comunidade.

A Secretaria realiza uma programação de acordo com os protocolos realizados na Prefeitura:

Foram realizados serviços como: Manutenção de esgotos e valetas; Manutenção de ruas em diversos bairros; Manutenção de grelhas e caixas de passagem; Instalação de placas de sinalização; Pintura de faixas de travessia pedestres; Preparação de bases pra pavimentação; Operação tapa buracos; Pavimentação de vias nós bairros, Matarazzo e Jardim Res. Itapema II; entre outros.

O serviço prestado pela Prefeitura de Antonina visa melhorias e segurança a comunidade local.

Para realizar uma solicitação de atendimento da Prefeitura de Antonina, você deve realizar um protocolo online https://antonina.eloweb.net/proto.../aberturaProcessoExterno ou Protocolo físico no Departamento de Protocolos, localizado na Praça Coronel Macedo em anexo a Rádio Serra do Mar.