Prefeitura de Antonina, proporcionou Café com Negócios para empreendedores da cidade

Publicado em: 07/11/2023 08:51

Na última terça-feira (31), a Sala do Empreendedor, um serviço da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o Sebrae Paraná e com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Portuária de Antonina (ACIPA), realizou o evento "Café com Negócios" no salão de eventos do Hotel Capelista. Nessa primeira edição, 30 empreendedores se reuniram para estabelecer conexões e explorar oportunidades de negócios.

O evento foi aberto com uma dinâmica conduzida pelas Palhacinhas Lolo e Lele, que envolveram todos os participantes, destacando, de forma bem-humorada, a importância de conhecer seu empreendimento para não perder oportunidades de negócios. Em seguida, cada empreendedor teve a oportunidade de apresentar sua empresa e iniciar discussões sobre possíveis parcerias.

Este evento serviu como um importante fórum de networking e colaboração, demonstrando como a interação entre empreendedores pode contribuir para o crescimento econômico e o desenvolvimento empresarial de nosso município. O "Café com Negócios" se destacou como uma iniciativa significativa para fortalecer o cenário de negócios local.