Prefeitura de Antonina busca cada vez mais o desenvolvimento econômico

Publicado em: 07/11/2023 08:41

No final do mês de outubro a Prefeitura de Antonina e o Sebrae Paraná, com o apoio da Associação Comercial Industrial e Portuária de Antonina (ACIPA), realizou um significativo café da manhã na Sala do Empreendedor. O evento reuniu representantes de Instituições Financeiras de Antonina e Morretes, proporcionando um ambiente propício para discutir a importância do acesso ao crédito no contexto do desenvolvimento econômico regional.

O encontro teve como foco central a relevância do acesso ao crédito como um dos principais pilares do desenvolvimento econômico sustentável. Os participantes trocaram ideias, experiências e informações, buscando soluções inovadoras e estratégias para fortalecer o crescimento das empresas locais.

O principal objetivo desse encontro foi criar um ambiente informal e produtivo que incentivasse a colaboração entre as partes interessadas, visando impulsionar o crescimento econômico e o sucesso das empresas da região.

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, tem seu compromisso constante com o desenvolvimento econômico de Antonina, incentivando iniciativas como essa que fortalecem a comunidade empresarial local.