Prefeitura de Antonina convida aos empresários a participar do "Café com Negócios"

Publicado em: 30/10/2023 15:32

A Prefeitura de Antonina e o Sebrae Paraná convidam todos vocês, empreendedores e empreendedoras, a participar do evento "Café com Negócios". Este encontro representa uma oportunidade única para impulsionar seus empreendimentos, estabelecer conexões valiosas e expandir sua rede de contatos.

No "Café com Negócios", você terá a chance exclusiva de se reunir com outros líderes empresariais de Antonina, compartilhar experiências inspiradoras e explorar colaborações estratégicas. O objetivo deste evento é fortalecer a comunidade empresarial local, promovendo o crescimento mútuo e contribuindo para o desenvolvimento econômico de nossa região.

Ao garantir sua presença, você estará entre os 30 participantes deste primeiro encontro, onde terá a chance de ampliar seus horizontes comerciais e fazer parte de uma rede de empreendedores comprometidos com o sucesso de Antonina.

Garanta sua vaga entrando em contato com a Sala do Empreendedor pelo WhatsApp, no número 41 99843-9586 ou pelo link: https://wa.me/message/OS36EACSOUDWF1

Estamos ansiosos para recebê-los no "Café com Negócios" e trabalhar juntos para construir um futuro empresarial promissor e repleto de realizações para nossa querida Antonina.

A Sala do Empreendedor de Antonina é um serviço da Prefeitura, através Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho em parceria com o Sebrae Paraná.

Esse evento conta com o apoio da ACIPA (Associação Comercial, Industrial e Portuária de Antonina).