Prefeitura de Antonina encerra o ciclo dos 4 cursos para a população nos mês de setembro e outubro

Publicado em: 23/10/2023 16:00

Na última semana, concluiu-se o ciclo de 4 cursos, marcando um passo importante na jornada de capacitação para jovens e adultos que almejam uma inserção eficaz no mercado de trabalho.

O objetivo principal desses cursos era preparar os participantes para aumentar significativamente suas chances de serem contratados, um benefício tanto para os alunos em busca de oportunidades quanto os empregadores que desejam recrutar profissionais pessoas qualificados nas suas empresas.

Os cursos foram viabilizado através da parceria entre a Prefeitura de Antonina, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, a Agência do Trabalhador e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A colaboração entre o setor público, as agências de empregabilidade e as instituições de ensino pode impulsionar o desenvolvimento local, proporciona oportunidades de crescimento profissional para toda a comunidade.