Agência do Trabalhador em Antonina recebe mais de 100 cadastros para vagas disponibilizadas pela Empresa Zero Resíduos

Publicado em: 17/10/2023 15:29

Na última segunda-feira (16) Agência do Trabalhador recebeu candidatos que desejam se inscrever nas vagas disponíveis pela Zero Resíduos – Operação em Antonina – APPA

A atividade portuária em Antonina vem gerando novas oportunidades a população antoninense, mais 100 de atendimentos e cadastros foram realizados hoje.

Devido às qualificações que a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho em parceria com instituições vem realizando, as empresas buscam cada vez trabalhadores antoninenses.

As vagas são divulgadas nas Redes Sociais e Site Oficial da Prefeitura de Antonina e também pelo aplicativo Tá na Mão e pelo APP do Estado do Paraná.

O Sine vem buscando vários empresários e parcerias, além de realizar visitas em empresas, para que surjam ainda mais vagas de emprego à população.