Caravana de Crédito Fomento Paraná

Publicado em: 17/10/2023 15:07

Atenção, trade turístico de Antonina!

No dia 17 de outubro, qa cidade receberá a Caravana de Crédito da Fomento Paraná. Este evento é uma iniciativa da Fomento Paraná, em parceria com a Prefeitura de Antonina, através das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Trabalho, Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, ACIPA (Associação Comercial, Industrial e Portuária de Antonina) e Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O atendimento será na Sala do Empreendedor de Antonina, das 14h às 17h.

Endereço: Rua Conselheiro Alves de Araújo, 255, Centro (Ao lado do SINE).

A linha Fomento Turismo dispõe de recursos do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), do Ministério do Turismo e do BNDES, podendo atender desde pousadas, hotéis, restaurantes e bares até estruturas como parques e centros de eventos.

Além disso, diversos estabelecimentos comerciais que apoiam o segmento, como clínicas médicas, locadoras de veículos e equipamentos, lojas de acessórios para viagem, agências de roteiros de aventura e trilhas, entre outros, também podem se habilitar ao crédito.

Para informações, ligue para o telefone: 99843-9586 - Sala do Empreendedor de Antonina.