Prefeitura de Antonina em parceria com o C I E E disponibiliza cursos gratuitos a população

Publicado em: 05/10/2023 14:35

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, em colaboração com a Agência do Trabalhador e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está intensificando capacitações aos jovens e a comunidade, ajudando-os a conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Para aumentar as oportunidades de contratação e fomentar o desenvolvimento profissional, estão sendo oferecidos quatro cursos gratuitos, já foram realizados dois cursos em setembro, e mais dois estão programados para outubro.

O segundo curso de setembro, intitulado "Curso de Formação e Desenvolvimento Profissional I - Presencial", foi ministrado na última quarta-feira, (27), com participação ativa da comunidade e membros do Samae.