Prefeitura de Antonina abre inscrições para aulas de futebol no Clube 29 de Maio

Publicado em: 27/09/2023 16:17

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia um projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O projeto oferece aulas de futebol para crianças de 6 a 12 anos de idade, nas segundas e quartas, das 14h00 às 16h00, no Campo 29 de Maio.

Para se inscrever, basta comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Heitor Soares Gomes, 55, com RG, CPF do responsável e número do NIS (se tiver).

O objetivo do projeto é trazer oportunidades para as crianças para aprenderem mais sobre o esporte e fortalecerem laços sociais, promovendo um ambiente saudável e acolhedor, o esporte é uma forma de desenvolver habilidades, fazer amigos e criar memórias inesquecíveis.

Não perca esta chance!