Prefeitura de Antonina segue realizando atendimentos de protocolos e executando manutenções pela cidade

Publicado em: 13/09/2023 14:31

Nos últimos dias a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem desenvolvendo trabalhos requisitados pela comunidade, atendendo diversos protocolos como:

Manutenção nas ruas Francisco Clemente de Souza e Zung Sui Shen no Jd. Barigui; Ruas Joaquim Rodrigues no Km 4; Rua Antônio Mendes com Cons. Araújo; Rua Leovegildo Freitas com Cel. Líbero; Manutenção de esgoto e calçamento na Rua Teophilo S. Gomes no centro; Instalação de placas de sinalização em frente a lotérica e outros locais, e recapeamento asfáltico na Av. Conde Matarazzo, com o objetivo de minimizar acidentes e prejuízos à população.

A Prefeitura de Antonina vem realizando atendimentos aos protocolos que são solicitados, para realizar uma solicitação de atendimento, você deve realizar um protocolo online https://antonina.eloweb.net/proto.../aberturaProcessoExterno ou Protocolo físico no Departamento de Protocolos, localizado na Praça Coronel Macedo em anexo a Rádio Serra do Mar.