Prefeitura de Antonina realiza palestras sobre a Campanha Setembro Amarelo

Publicado em: 12/09/2023 16:30

Setembro Amarelo

A Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria de Municipal de Saúde e através do CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) iniciou na última quarta-feira (06) o Setembro Amarelo com ciclo de palestras sobre a Valorização da vida e prevenção de suicídio, com o tema: "Se precisar, peça ajuda galera!".

O ciclo de palestras está sendo ministrada por Lucas Santana (integrante da equipe multiprofissional do Caps I) com intuito de levar informação, sensibilização e conscientização aos jovens do nosso município nas escolas estaduais, sobre essa problemática de Saúde Pública (suicídio) e principalmente a importância na atenção dos Cuidados com a Saúde Psicossocial, sinônimo de VALORIZAÇÃO DA VIDA.