Prefeitura de Antonina proporciona oportunidades de capacitação para jovens antoninenses

Publicado em: 12/09/2023 16:13

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, e em parceria com a Agência do Trabalhador e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está proporcionando oportunidades de capacitação para jovens e todos aqueles que buscam uma inserção mais eficaz no mercado de trabalho.

Com esse propósito, durante os meses de setembro e outubro, ofereceremos quatro cursos, serão dois em cada mês, com o objetivo de preparar os participantes para aumentar suas chances de serem contratados, beneficiando tanto os alunos que buscam oportunidades quanto os empregadores que desejam contratar profissionais capacitados e prontos para contribuir com o sucesso de suas empresas.

Os cursos oferecidos são os seguintes:

• Preparação para Entrevistas: Como Ter Sucesso nos Processos Seletivos - Presencial - 4 horas;

• Atendimento Eficiente ao Cliente: Introdução - Presencial - 4 horas;

• Formação e Desenvolvimento Profissional I - Presencial - 4 horas;

• Os Princípios da Comunicação Eficaz - Presencial - 4 horas.

Os cursos ofertados neste mês de setembro:

No dia 13, Preparação para Entrevistas: Como Ter Sucesso nos Processos Seletivos - Presencial - 4 horas",

No dia 14, Curso de Formação e Desenvolvimento Profissional I - Presencial - 4 horas.

Os cursos são oferecidos para todos aqueles que tenham interesse, a partir de 14 anos, é importante destacar que todos os cursos oferecem certificação.

Todos os cursos serão ministrados no anexo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho de Antonina, localizado na Rua Conselheiro Alves de Araújo, 279A - Centro de Antonina.

Para se inscrever, basta acessar o site do CIEE/PR (www.cieepr.org.br) e realizar o cadastro, utilizando o Portal do Estudante.

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail paranagua@cieepr.org.br

O CIEE está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.