Prefeitura de Antonina realiza obras e manutenções pela cidade

Publicado em: 28/08/2023 16:21

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem dando continuidade ao atendimento de diversos protocolos, procurando sempre o bem-estar e a segurança da comunidade.

Foram realizados na última semana, manutenções, limpezas entre outros serviços pelo município, dentre eles:

Limpezas de sarjetas; Manutenção, desentupimento e, troca de manilhas; Limpeza de valetas; Manutenção em calçadas; Substituição de grelhas danificadas; Drenagem com colocação de manilhas na estrada São João Feliz km 5; Preparação de bases para asfaltamento seguindo a programação de pavimentação; Operação de pavimentação na Av. Thiago Peixoto, entre tantos outros atendimentos.

O serviço prestado pela Prefeitura de Antonina visa melhorias e segurança a comunidade local.