Alunos antoninense finalizaram o curso de cuidados e conceitos básicos em eletricidade do programa capacita litoral

Publicado em: 02/08/2023 15:13

Na última semana a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, realizou o Curso Gratuito de Cuidados e Conceitos Básicos em Eletricidade do Programa Capacita Litoral, que foi ministrado pelo Senai e contou com o apoio do Porto Ponta do Félix.

A relevância desse treinamento aos alunos é contribuir significativamente no aprimoramento dos colaboradores do Porto Ponta do Félix, além das empresas A+ Informática e Hikari Energy Solar.

O Programa Capacita Litoral é uma importante colaboração entre os Municípios do Litoral e o Senai Paraná, com o objetivo de melhorar cada vez mais o desenvolvimento econômico e a capacitação profissional da região.