Prefeitura de Antonina irá proporcionar passeios de trem para alunos da Rede Municipal de Ensino e Apae

Publicado em: 15/07/2023 17:28

Na última quarta-feira (12) a Prefeitura de Antonina em parceria com a ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) deu início ao Projeto que irá promover formação cultural e ambiental aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Antonina.

A partir do mês de agosto as crianças irão participar do passeio com a Maria Fumaça, com o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimento culturais, ambientais, turísticos e históricos.

O início do projeto se deu com um encontro, entre o Prefeito de Antonina, Zé Paulo, os Secretários Municipais de Turismo e Cultura, Thiago Afonso, de Educação, Sandro Martins, o responsável pela Maria Fumaça em Antonina, Alcimar Meira, e o Diretor-Presidente ABPR da Região Sul, Marlon Ilg.