Operação Rondon Paraná 2023: Fortalecendo o desenvolvimento regional e a formação universitária

Publicado em: 06/06/2023 14:47

Na última quarta-feira (31), foi realizada na Estação Ferroviária um encontro com os professores Marcos (Unioeste) e Ellen (UENP) que estiveram visitando Antonina para o alinhar atividades que serão realizadas na Operação Rondon Paraná 2023.

E também com o objetivo de organizar a Operação Rondon Paraná 2023 em Antonina que será realizado nos dias 10 a 22 de outubro de 2023.

A operação acontecerá em 8 municípios como, Antonina, Paranaguá, Pontal do Sul, Guratuba, Morretes, Rio Branco do Sul, Cerro Azul e Dr. Ulysses, o evento trará diversas atividades de capacitação à comunidade, gestores, instituições culturais e para jovens e crianças.

A Operação Rondon Paraná (ORPR) é uma realização do Governo do Estado do Paraná, da Secretaria de Est. Da Ciência, Tecnologia, e Ensino Superior (SETI) e das Instituições Públicas do Ens. Superior, com caráter de contribuir para formação do universitário como cidadão, integrando-o no processo de desenvolvimento regional do Estado do Paraná.

Com objetivo de melhorar as condições de vida e bem-estar da população e a qualidade e eficiência da administração municipal dos munícipios abrangidos pela operação.