Prefeitura de Antonina realiza entrega de alimentos de produção rural para famílias em vulnerabilidade social

Publicado em: 29/05/2023 09:43

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com a Associação dos Produtos Rurais de Antonina (Aspran), vem realizando entregas de alimentos e na última quarta-feira (24), entregou mais de 50 sacolas de alimentos frescos como, frutas, verduras e legumes para famílias em vulnerabilidade social do município.

Essa ação ocorre duas vezes ao mês e visa fornecer uma alimentação saudável e de qualidade. O objetivo é de minimizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias e ao mesmo tempo valorizar o trabalho dos produtores rurais do nosso município.

A Ação também tem como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar, fortalecendo a produção dos pequenos agricultores e produtores rurais, gerando emprego e renda no campo.

As entregas foram realizadas em diversos bairros como, Ponta da Pita, Praia dos Polacos, Portinho, Tucunduva, KM 4 e Caixa d´Água.