Agentes comunitários de Antonina recebem bolsas e tablets para facílitar o atendimento a população

Publicado em: 16/05/2023 17:03

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde da última quinta-feira (11) Tablets e bolsas adaptadas para os Agentes Comunitário de Saúde (ACS) do município, a ação de aquisição e entrega visa facilitar cada vez mais o trabalho dos agentes ao atendimento da população.

O objetivo do uso dos novos tablets é contribuir com a informatização de dados dos usuários do sistema único de saúde de Antonina.

O equipamento entregue é um tablet 32 GB, de marca Sansung, modelo Galaxy Tab A8.

A entrega contou com o Prefeito Zé Paulo, Secretário de Saúde, Odileno Garcia e a presença dos ACS de Antonina.

Assessoria de imprensa - Prefeitura de Antonina