Prefeitura de Antonina vem incentivando as práticas esportivas e interação infantil no município

Publicado em: 04/05/2023 14:08

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, incentiva a prática esportiva e interação infantil, esse trabalho é desenvolvido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e visa o acesso a cidadania por intermédio da convivência e inclusão.

O SCFV atende crianças de 7 a 13 anos, e as inclusões são realizadas através do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).

São oferecidas aulas de, Música; Muay Thai; Tênis de Mesa; entre outras atividades as aulas são gratuitas, o objetivo é promover o desenvolvimento de habilidades e conhecimento, além de incentivar a integração e a prática de uma vida saudável.

As aulas ocorrem regularmente com turmas mistas, e são ministradas por professores experientes.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer na unidade do CRAS, que fica localizado ao lado da Caixa Econômica Federal, na Rua Heitor Soares Gomes, 55, com a documentação necessária para cadastro:

• RG

• CPF

• NIS

• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Também é necessário estar inscrito no CadÚnico, e, caso não esteja, a inscrição é realizada na unidade CRAS.

Segue os locais e horários das aulas:

LOCAL: Caveirão

Violão: Terça e Sexta