Prefeitura de Antonina iniciará Coleta de Lixo Noturna na região Central do município

Publicado em: 03/05/2023 16:52

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia na próxima semana a Coleta de Lixo Noturna, especificamente na área central do município.

A ação será realizada a partir de segunda-feira (8/05) a partir das 22h, e tem como objetivo trazer menos transtorno aos comércios centrais, evitar que sacos de lixos sejam rasgados e espalhados nas vias durante a madrugada, dificultando o trabalho dos coletores e deixando de prejudicar lojistas e a população em geral.

Importante que a população que reside na Região Central coloque o lixo no final do dia para ser recolhido.

Quanto a coleta de resíduos no restante da cidade não sofre nenhuma alteração e segue o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente