Prefeitura vem a oferecer oportunidades para os empresários que desejam aprimorar suas equipes, empreendedores e membros

Publicado em: 03/05/2023 14:19

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Associação Comercial, Industrial e Portuária e Senac, vem oferecer oportunidades para os empresários que desejam aprimorar suas equipes, empreendedores e membros da comunidade com o Curso Gratuito Qualidade no Atendimento ao Público.

O curso tem a carga horária de 15 horas e oferece aos participantes uma visão ampla sobre a importância do atendimento de qualidade, técnicas de comunicação, postura profissional, entre outros aspectos relevantes, o objetivo é que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos no dia a dia de trabalho, melhorando a experiência do cliente e aumentando a satisfação e fidelização.

Além disso, o curso também é uma oportunidade para a comunidade local que deseja desenvolver suas habilidades profissionais, uma vez que o atendimento ao público é uma habilidade importante em diversas áreas de atuação.

Informações sobre o Curso:

• Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.
  • Carga horária de 15 horas, presencialmente.
  • Aulas serão de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, de 15/05 a 19/05.
  • Requisitos mínimos para participação: acima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.
  • Local, Armazém Macedo.
  • Vagas limitdas.

As matrículas devem ser realizadas pelo site:
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (41) 3427-5900 com o Senac ou diretamente na Sala do Empreendedor.