Encontro entre Secretários Municipais e Representantes do grupo O Boticário, Filarmônica Antoninense e a Diretoria do Cl

Publicado em: 14/04/2023 14:25

Evento de abertura da exposição fotográfica Eufrasina acontece neste sábado (15), as 17h, com a presença da Filarmônica Antoninense

Na tarde da última quarta-feira (12) a Prefeitura de Antonina através das Secretaria Municipais de Turismo e Cultura, Comunicação e Segurança esteve reunida no Clube 29 de Maio com representantes do Grupo O boticário, Filarmônica Antoninense e a diretoria do Clube 29 de Maio.

O objetivo da reunião era tratar sobre a Exposição Fotográfica Eufrasina, a mostra é resultado da Imersão Fotográfica Metarmorfose, que ocorreu em 2022 e teve a coordenação dos fotógrafos Orlando Azevedo e Nilo Biazzetto Neto.

A imagens ficarão expostas nos muros do clube conta com o apoio da Prefeitura de Antonina e também do Clube 29 de maio.

A exposição fotográfica durará 60 dias.

Assesoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina