Escolas Estaduais participam do 69º Jogos Escolares do Paraná Fase Municipal em Antonina

Publicado em: 04/04/2023 14:33

Na última segunda-feira (03) iniciou na cidade de Antonina o 69º Jogos Escolares do Paraná - fase municipal, o evento está sendo realizado na quadra do Colégio Estadual Cívico Militar Moyses Lupion e vai até o dia 06 de abril.

Os jogos escolares contam com a participação das escolas Estaduais Rocha Pomba, Moysés Lupion, Maria Arminda, Hiram Rolim Lamas, Altahir Gonçalves, Brasílio Machado, que disputam várias modalidades, entre futsal e handebol, a escola campeã automaticamente está classificada para a fase regional.

O evento realizado pelo Governo do Estado do Paraná, com apoio da Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Educação e Esporte.

Hoje tem mais!