Produtos Naturais de Antonina atravessam o Atlântico

 

Publicado em: 17/03/2023 14:40

Whatsapp

 

Na última semana, o Governador Ratinho Jr esteve em Kobe capital da província japonesa de Hyogo, com o governador Motohito Saitô, e o vice-governador Yasutaka Katayama para apresentar uma proposta de intercâmbio de estudantes paranaenses da rede estadual, por meio do programa Ganhando o Mundo, além do fortalecimento da cooperação com as universidades estaduais. O Paraná e Hyogo têm um acordo de “irmandade” há mais de 50 anos, que também se estende para algumas cidades, os laços dessas amizades permitem que diversas parcerias entre os estados, possam ser fortalecidas com novas cooperações.

Nesse encontro o Governador Ratinho Jr, levou diversos presentes paranaenses ao Governador japonês, entre eles, uma réplica da araucária árvore que representa o estado, e também a bala de banana e a cachaça de Antonina, a cachaçaria antoninense foi uma das 5 empresas escolhidas para representar o Paraná na visita oficial.

A Prefeitura de Antonina vem enaltecer a grandiosidade dos produtos naturais da cidade que atravessam o Atlântico e estão sendo reconhecidos por diversos estados e países do mundo.

Informações: Agência Estadual de Notícias