Antonina recebe a 2ª Edição da Expedição Cacatu

Publicado em: 13/03/2023 14:09

Antonina recebeu no último domingo (13) mais um importante evento para o esporte e turismo na cidade, a 2ª Edição da Expedição Cacatu, um evento que recebeu mais de 180 pessoas e teve atletas de todo Paraná e sul do Brasil.

A Maratona Aquática de Antonina obteve 5 provas, sendo elas de, 5k, 3k, 1.5k, 600m e a prova kids de 4 a 12 anos, neste dia também foi distribuído as toucas de natação para os competidores e troféus e medalhas para os vencedores.

O evento é uma realização da empresa Correr e Nadar que promove uma competição amadora de atletas que buscam se confraternizar e ter uma saúde saudável através do esporte.

A Expedição Cacatu contou com o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias Municipais de Turismo, Comunicação, do Departamento de Esporte, Staf Aquático, Corpo de Bombeiro Civil e Chácara Colônia Cacatu.