Prefeitura de Antonina vem desenvolvendo diversos trabalhos de infraestrutura na cidade

Publicado em: 13/03/2023 13:56

A Prefeitura de Antonina nas últimas semanas vem desenvolvendo diversos trabalhos de infraestrutura na cidade, os serviços são realizados através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo que atendem as solicitações protocoladas pelos munícipes que visam melhorias e qualidade de vida na comunidade.

Os serviços prestados pela Secretaria tem sido, Manutenção em diversas vias, como Rua Nelson Vassari, continuação da Maria Furuncho, Rua Manoel Amorim, Rua Pedro Amado, Rua Manacá km 5, Rua Araci Freire, Rua Pedro Veloso, Rua Matilde S. Cardoso entre outras ruas; Manutenção em esgotos, caixas de passagem com troca de grelhas e galerias e também limpezas de valetas e manilhamentos.

Para realizar uma solicitação de atendimento da Prefeitura de Antonina, você deve realizar um protocolo online https://antonina.eloweb.net/proto.../aberturaProcessoExterno ou Protocolo físico no Departamento de Protocolos, localizado na Praça Coronel Macedo em anexo a Rádio Serra do Mar.