Antonina recebeu no último final de semana o Torneio Interclubes de Pesca Esportiva

 

Publicado em: 09/03/2023 15:41

Whatsapp

 

O Torneio Interclubes de Pesca Esportiva com caiaque - mais um evento que atrai visitantes de todo o Brasil para a nossa cidade.

No último final de semana, Antonina recebeu a segunda edição do Torneio Interclubes de Pesca Esportiva com caiaque, organizado pela APAPEC, a edição contou com aproximadamente 190 atletas e no final com dois antoninenses no pódio, foram eles, Alcimar Silva na Categoria Maior Peixe e Eliezer Jobson como Campeão Geral da competição,

Nesta segunda edição também houve a participação de atletas de todo país, muitos compareceram acompanhados de seus familiares que puderam conhecer a nossa Antonina e movimentaram a cidade.

Este é mais um evento que ajuda a promover e divulgar a nossa Antonina em segmentos como esportivos e turísticos, inclusive através da Fish TV que ajudou a divulgar o evento ao Brasil.

Já o final deste dia, foi com muita música ao vivo e sorteios de brindes, incluindo viagens para pescarias, caiaques e motores de popa, somando aproximadamente 70 mil reais em brindes.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina