Dia especial para as mulheres antoninenses na Agência do Trabalhador

Publicado em: 08/03/2023 09:10

A Prefeitura de Antonina, está preparando um dia especial para as mulheres antoninenses na Agência do Trabalhador, na próxima quarta-feira ( 8 ) dia Internacional da Mulher.

Neste dia teremos algumas ações de empregabilidade, às 14h haverá uma palestra sobre a Saúde da Mulher, e ao longo do dia haverá uma maquiadora disponível na agência para atender as mulheres. No mês da mulher, a Agência do Trabalhador irá promover a campanha de buscas ativas de vagas destinadas a mulheres.

Essa é uma ação do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria Estadual do Trabalho, Qualificação e Renda, com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho e da Secretaria Especial da Mulher de Antonina.