Antonina participa do 6º Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares

Publicado em: 23/02/2023 16:55

Na última semana ocorreu o 6° Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares, ex-conselheiros e Suplentes do Conselho Tutelar. o encontro foi realizado entre os dias 15 à 17 de fevereiro, na cidade de Pontal do Paraná.

O evento foi realizado pela Coordenação Regional das Associações, ACT LESTE, ACTIBA (Associação de Conselheiros Tutelares de Curitiba e Associação dos Conselheiros e Conselheiras Tutelares dos Campos Gerais do Paraná) e contou com a presença de palestrantes referência na atuação Conselheira e no Sistema de Garantias de Direitos.

A Prefeitura de Antonina participou do 6º Encontro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CMDCA, na ocasião participaram duas Conselheiras.

O evento é uma experiência, pois existe a troca de interações entre diferentes realidades, foi possível promover uma transformação profissional, aprimorando suas habilidades no que diz respeito a resolução de conflitos fomentando políticas públicas em favor da infância e juventude.