Prefeitura de Antonina se reúne com Órgãos Públicos Municipais para tratar sobre a organização do carnaval 2023

Publicado em: 13/02/2023 13:10

A Prefeitura de Antonina realizou na última quinta-feira (09/02) reunião com secretários municipais, Órgãos Públicos e representantes da sociedade civil organizada para tratar da organização do Carnaval 2023.

O objetivo, fazer com que o carnaval de Antonina seja, mais uma vez, o mais animado, seguro e melhor carnaval do sul do Brasil.

Estiveram presentes representants das Secretarias de Comunicação; Turismo, Cultua e Patrimônio Histórico; Segurança; Indúestria e Comércio; Saúde - Vigilância Sanitária; Fiscalização; Polícia Militar do Paraná; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Conselho Tutelar; Associação Comercial; Rádio Serra do Mar; AESBA e Denilson Pinheiro, representando a Vereadora Elizandre Rodrigues.