A Prefeitura de Antonina, divulgou Decreto Nº 29/2023 regulamentando normas para o Carnaval 2023

Publicado em: 10/02/2023 16:41

A Prefeitura de Antonina, divulgou nesta sexta-feira (10/02) o Decreto Nº 29/2023 regulamentando as normas para o Carnaval 2023, o Decreto atende as atribuições legais do município, entre elas a Lei Orgânica, Código de Postura e o Código Tributário.

Considerando que em razão da concentração de público e do evento, é implantada uma infraestrutura própria, com investimentos de recursos pela Prefeitura de Antonina, e/ou possíveis patrocinadores que forem angariados e por isso algumas normas serão estabelecidas entre 17 a 21 de fevereiro, dias que ocorrem a festa.

O texto segue com algumas regulamentações, entre elas, a Localização do Evento;  Localizações Particularizadas, como: Praça de Alimentação, Food Trucks, Ambulantes e Local de Apreensão.

Para saber mais, acesse o Decreto pelo link: